CPI da Previdência ouve centrais sindicais

Assessoria de Comunicação da Previdência Social
Bruno Saviotti
11/06/2017

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência promove na segunda-feira (12), às 14h30, a audiência pública interativa para questionar as contas da Previdência Social e outros temas ligados ao setor com as centrais de trabalhadores do País. A reunião tem início às 14h30, na sala 19, da ala Alexandre Costa.
A mesa de debate receberá como convidados o Presidente da Central Pública do Servidor, Nilton Paixão; a representante da Nova Central Sindical dos Trabalhadores – (NCST) e da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), Rosana Colen Moreno; o secretário Nacional de Assuntos Jurídicos da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Valeir Ertle; o representante da INTERSINDICAL – Instrumento de Luta e Organização da Classe Trabalhadora, Antônio Carlos Cordeiro; da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, Mário Teixeira, e representantes da Central Sindical e Popular (CSP) – Conlutas, Waldemir Soares, da Central Geral dos Trabalhadores do Brasil e da Central dos Sindicatos Brasileiros e da União Geral dos Trabalhadores.

Quem tiver interesse em participar com comentários ou perguntas pode enviá-los por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800-612211). A transmissão ao vivo da reunião pode ser conferida em http://senado.leg.br/ecidadania.
Serviço: imprensacpidaprevidencia@gmail.com
Data:
12/06
Horário: 14h30
Local: Ala Alexandre Costa, sala 19, Anexo II