CPI apresenta relatório final nesta segunda-feira (23)

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência Social apresentará o relatório final das atividades em audiência pública, na próxima segunda-feira (23), às 9h, no Senado Federal. O documento foi elaborado com base nas 31 audiências públicas, mais de 268 documentos e 322 ofícios que chegaram à Comissão. A CPI recebeu 120 representantes que auxiliaram com depoimentos e informações importantes para construção do relatório. Além disso, a sociedade civil foi essencial para a elaboração do documento.

A CPI, inédita, instalada por meio de 63 assinaturas, 36 a mais do necessário para a formação, teve início no dia 26 de abril e finaliza no dia 06 de novembro. A comissão é composta de 7 membros titulares e 5 suplentes. O senador Paulo Paim (PT-RS) é o presidente e o relator é o senador Hélio José (PROS-DF).

A Comissão tem o objetivo de analisar as contas da Previdência Social brasileira, tanto do ponto de vista contábil, financeiro, orçamentário, operacional, patrimonial e atuarial. A leitura do relatório tem início às 09h, na sala 19, da ala Alexandre Costa.

Quem tiver interesse em participar com comentários ou perguntas pode enviá-los por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800-612211). A transmissão ao vivo da reunião pode ser conferida em http://senado.leg.br/ecidadania.

Serviço: [email protected]

Data: 23/10

Horário: 09h

Local: Ala Alexandre Costa, sala 19, Anexo II